Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol: Alcanenense vence e convence nos Açores (com áudio)

O Atlético Clube Alcanenense venceu, na tarde de hoje, domingo 11 de setembro de 2016, por três bolas a zero a equipa do Sport Clube Lusitânia.

- Publicidade -

Nesta que foi a segunda deslocação da equipa do concelho de Alcanena ao Arquipélago dos Açores, em três jornadas, os comandados de José Torcato deixaram bem patente no Estádio João Paulo II em Angra do Heroísmo, a sua superioridade perante um adversário que não demonstrou ter argumentos para contrariar um jogo quase perfeito da equipa de Alcanena.

Ao intervalo os auri-negros venciam pela margem mínima fruto do golo de Elton à passagem dos 32 minutos, ampliando a vantagem por Luís Tavares aos 50 minutos e confirmando a vitória aos 75 com o golo de Miguel Miguel. Aos ribatejanos foi exibido por duas vezes o cartão amarelo, em concreto a Luís Oliveira e Elton

- Publicidade -

Com esta vitória a equipa do ACA alcança a sua segunda vitória consecutiva, somando seis pontos em nove possíveis, ocupando a segunda posição atrás do Praiense.

Onze inicial do Atlético Alcanenense

Max, Itto, Luís Oliveira, Sandro, Meri, Peu (Simão), Elton, Ragner, Bruno Ferreira (Eddy), Patrick (Miguel Miguel) e Luís Tavares

Suplentes: Francisco, Simão, Bruno Matos, Bruno Santos, Miguel Miguel, Bernardo Gomes e Eddy

Entrevista a José Torcato, treinador do Atlético Clube Alcanenense

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here