Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Dezembro 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol | Acácio Santos já não é treinador do União de Santarém

Acácio Santos, que conduziu o União Desportiva de Santarém à Liga 3, já não é treinador da equipa, tendo o clube anunciado que chegou a acordo para a rescisão do contrato desportivo ao final da 5ª jornada.

- Publicidade -

O anúncio chegou na segunda-feira, depois da derrota em casa com o Cova da Piedade por 2-0 e numa altura em que a União de Santarém segue na cauda da tabela classificativa, com quatro derrotas e uma vitória em cinco jogos disputados, e já foi afastado da Taça de Portugal.

O clube, através da sua página oficial no Facebook, dá conta da rescisão e realça que Acácio Santos faz “parte da história recente do UDS, sendo um dos principais responsáveis pelo sucesso alcançado”.

- Publicidade -

“O UDS agradece o trabalho realizado pelo mister Acácio, destacando-se a excelente campanha realizada na época transata que culminou na subida à Liga 3. Mais se realça publicamente o seu profissionalismo, ambição e dedicação ao clube”, pode ler-se, com o UD Santarém a desejar ao mister Acácio Santos “os maiores sucessos pessoais e profissionais, confiando que a sua competência lhe trará brevemente novos e arrojados desafios”.

Ainda não é conhecido o novo treinador dos escalabitanos sendo que a equipa tem já um novo jogo para o campeonato na sexta-feira, dia 29 de outubro, às 19:30, em Alverca.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome