Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol | Abrantinas em confronto na Taça de Portugal Futebol Feminino

- Publicidade -

Disputa-se no próximo domingo, dia 19 de março, às 15 horas, a 5.ª Eliminatória da Taça de Portugal em Futebol Feminino. Destaque para o confronto entre o Sporting CP onde joga a abrantina Joana Marchão, e o CA Ouriense, da também abrantina Filipa Matos, em jogo que se prevê de pouca dificuldade para a equipa líder da Liga Feminina Allianz, apesar de que, na festa do futebol, que é a Taça, todas terão de mostrar o seu real valor.

Joana Marchão | Sporting CP

- Publicidade -

O jogo será disputado no Estádio Aurélio Pereira na Academia Sporting em Alcochete.

Filipa Matos | CA Ouriense

Também inserido nesta ronda, o Estoril Praia, do técnico abrantino Pedro Sampaio, irá visitar o UR Cadima, em jogo que se prevê de alguma dificuldade para as canarinhas.

Pedro Sampaio | Estoril Praia

Da 5.ª eliminatória consta os seguintes confrontos:

UR Cadima – Estoril Praia

Viseu 2001 ADSC – Casa Povo Martim

SC Braga – Valadares/Gaia FC

Sporting CP – CA Ouriense/Workfone

Nasceu a 14 de junho de 1972 em Faro, ganhando desde tenra idade o gosto pelo futebol, uma vez que a sua casa era mesmo em frente ao estádio de São Luís, onde treinou desde os 9 anos com os profissionais do futebol, antes de ir para a escola da Penha. Mudou-se em 1981 para Concavada, Abrantes, devido às suas raízes paternas, mantendo sempre o gosto pelo futebol, jogando e tendo também sido diretor e treinador da equipa local. Foi também em Vale das Mós, jogador, treinador e dirigente. O gosto pelo desporto está e esteve sempre nas suas raízes pelo que esta colaboração constitui-se como complemento para desanuviar da sua atividade profissional, administrativo hospitalar. O gosto pela escrita informativa surgiu após divulgação do desporto feminino local num blogue, não esperando chegar tão longe e a tantas pessoas, nos quatros cantos do mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome