- Publicidade -

Terça-feira, Dezembro 7, 2021
- Publicidade -

Futebol | 2ª Divisão Distrital – AP Campeão – 8ª Jornada | Resultados

Com duas jornadas por disputar na fase final da 2ª divisão distrital da AF Santarém, apenas o Sport Abrantes e Benfica tem a subida de divisão assegurada, somando 24 pontos, tendo conquistado este fim de semana o título de campeão distrital ao vencer o Riachense por 1-0.

- Publicidade -

O Moçarriense, no 2º lugar, com 12 pontos amealhados, perdeu hoje no Pego por 5-3, tendo a equipa de Fernando Rosado somado três importantes pontos para o objetivo da subida à 1ª divisão distrital.

O Rio Maior voltou a tropeçar, desta vez em casa, perante o Forense, e somou apenas um ponto fruto do empate 2-2 com o lanterna vermelha desta fase final mas que, matemáticamente, também pode ainda subir de divisão.

- Publicidade -

Pego vence Moçarriense por 5-3 e está em lugar de subida de divisão. Foto: mediotejo.net

De recordar que este ano, das seis equipas em competição, sobem quatro à 1ª divisão distrital. A próxima jornada (penúltima) já deve proporcionar outras leituras relativamente a quem sobe ao escalão maior do distrital de futebol.

Na Liga Inatel, o Seiça foi hoje afastado nas meias finais da competição ao perder com o Inter de Fradelos, atual campeão nacional, por 1-0.

1 / 2 de Junho de 2019 8ª Jornada 
1 Abrantes e Benfica CA Riachense 0
2 Rio Maior SC GD Forense 2
5 CP Pego CCRD Moçarriense 3

 

*O jogo Abrantes e Benfica vs CA Riachense foi realizado no sábado

[jsStandings id =”205332″ group_id =”21″ columns =”played_chk;win_chk;lost_chk;draw_chk;point_chk;emblem_chk”]

 

AP Campeão – 9ª Jornada

9 de Junho de 2019  9ª Jornada  Horário 
CCRD Moçarriense Abrantes e Benfica 17 H
GD Forense CP Pego 17 H
Rio Maior SC CA Riachense 17 H

 

Campeão | Sport Abrantes e Benfica 

Liga Inatel/Fase Final Nacional

Inter de Fradelos 1 Seiça 0

 

O gosto pela comunicação desportiva despertou numa rádio local, de Tramagal. De anotador, consultor de resultados e locutor, entrou também em campo para uma colaboração para os jornais nacionais "A Bola" e "Record", no âmbito da divulgação dos resultados da Associação Futebol de Santarém. O cheiro da bola, da relva e dos pelados atrai-o ao terreno, para acompanhar os jogos ao vivo, com os respetivos comentários. Entre bolas ao ferro e golos de antologia, considera-se amante do futebol e um apaixonado pelo desporto.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome