Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Agosto 4, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol (2ª Divisão): Antevisão da última jornada do Apuramento do Campeão (com áudio)

Joga-se no próximo domingo a última jornada do Apuramento de Campeão do Campeonato Distrital da 2ª Divisão de Seniores da Associação de Futebol de Santarém.

- Publicidade -

Nesta 10ª jornada a atenções vão estar viradas para o Pego e para a Glória do Ribatejo, pois é onde se vai decidir o que falta saber deste Apuramento do Campeão, ou seja, quem é a terceira equipa a subir à 1ª Divisão Distrital.

Para o Ferreira do Zêzere as contas são fáceis de fazer. Vencendo sobe de divisão sem ter que saber o que fez a União de Santarém na Glória. O empate entre Ferreira do Zêzere e Pego, deixa fora da subida a equipa pegacha, tendo os ferreirenses de saber qual o resultado dos escalabitanos.

- Publicidade -

A vitória do Pego obriga os pegachos a saberem o resultado da União de Santarém, pois em caso de vitória de Pego e União de Santarém a decisão de quem subirá será pela diferença de golos marcados e sofridos em todo este Apuramento.

Benavente e Samora Correia jogam o derbi de Benavente, e nesta última jornada irão fazer a festa em conjunto. Ambas as equipas comemoram a subida de divisão, mas para os da casa festeja-se também o título distrital. Para a Glória do Ribatejo, resta jogar pela honra, sabendo que em caso de vitória sobre a União de Santarém não serão os últimos classificados.

Jogos para as 17 horas do próximo domingo, 5 de junho de 2016:

Samora Correia Glória
Ferreira do Zêzere Benavente
União de Santarém Pego

f

À entrada para a derradeira jornada a classificação é a seguinte:

[standings league_id=40 template=extend logo=false]

f

Nuno Bernardo faz a antevisão da jornada

IMG_6599
Nuno Bernardo

Nuno Bernardo despede-se das antevisões após 28 jornadas:

 

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome