Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Setembro 16, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol | 1ª eliminatória da Taça do Ribatejo a 29 de dezembro

Já são conhecidos os jogos da 1ª eliminatória da Taça do Ribatejo, competição que vai decorrer no dia 29 de dezembro e que já integra as equipas da 1ª divisão distrital, tendo o sorteio ditado alguns duelos entre primodivisionários, com destaque para o jogo que vai opor o Cartaxo ao Coruchense, finalista vencido da última edição da Taça.

- Publicidade -

Depois de uma primeira fase de apuramento com as equipas da 2ª divisão a jogarem entre si em fase de grupos, entra-se agora na fase a eliminar tendo o sorteio ditado mais três jogos entre equipas da 1ª divisão, como sejam o Samora Correia a receber o Ferreira do Zêzere, o Rio Maior a jogar em casa com o Riachense e o Moçarriense a receber o Amiense.

O União de Tomar vai jogar em casa perante o Marinhais (da 2ª divisão), sendo de destacar que o Goleganense joga em casa com o Entroncamento, o Torres Novas recebe o Benavente, e o Espinheirense recebe o Fazendense. Em Atalaia (Vila Nova da Barquinha), o Atalaiense vai receber o primodivisionário Abrantes e Benfica, ao passo que o Mação recebe a equipa do AREPA, de Porto Alto.

- Publicidade -

Apurados já para os oitavos-de-final, que vão disputar-se a 19 de janeiro de 2020, estão dois clubes da 1ª divisão distrital (União de Almeirim e Pego), e quatro da 2ª divisão (Pontével, Alcanenense, Ortiga e Glória do Ribatejo), equipas que o modelo competitivo isentou de disputar esta fase. A final da Taça do Ribatejo está agendada para dia 23 de maio.

Os jogos da primeira eliminatória são os seguintes:

Jogos dos 1/8 final da Taça do Ribatejo/a disputar doa 19 janeiro 2020:

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome