Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Setembro 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol | 1ª Divisão Distrital – 7ª Jornada | Resultados

O União de Almeirim não dá tréguas no campeonato da 1ª distrital e somou hoje em Riachos a 7ª vitória consecutiva em outros tantos jogos disputados. O Abrantes e Benfica venceu o Cartaxo e é a equipa sensação da prova. A equipa de Seninho, que subiu este ano ao escalão maior da distrital de Santarém, segue em 2º lugar, com seis vitórias em sete jogos. Também o União de Tomar mantém a perseguição ao líder, repartindo o 2º lugar com a equipa abrantina. Hoje, a equipa da cidade templária venceu o Pego pela margem mínima e somou os três pontos em disputa.

- Publicidade -

Na estreia do novo treinador, o Mação não foi feliz e perdeu em Samora Correia, num campo onde já foi feliz e onde carimbou num passado não muito distante a subida ao Campeonato de Portugal, de onde desceu o ano passado. O Ferreira do Zêzere soma a segunda vitória consecutiva, desta vez em casa do Torres Novas. Confira os resultados completos e a classificação atualizada.

- Publicidade -

There is no table associated with this shortcode.

 

[jsStandings id =”229324″ group_id =”23″ columns =”played_chk;win_chk;lost_chk;draw_chk;point_chk;emblem_chk” display_name =”1″]

 

Próxima Jornada 

There is no table associated with this shortcode.

O gosto pela comunicação desportiva despertou numa rádio local, de Tramagal. De anotador, consultor de resultados e locutor, entrou também em campo para uma colaboração para os jornais nacionais "A Bola" e "Record", no âmbito da divulgação dos resultados da Associação Futebol de Santarém. O cheiro da bola, da relva e dos pelados atrai-o ao terreno, para acompanhar os jogos ao vivo, com os respetivos comentários. Entre bolas ao ferro e golos de antologia, considera-se amante do futebol e um apaixonado pelo desporto.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome