Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quinta-feira, Maio 13, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Formação | Curso financiado de Inteligência Emocional em Abrantes

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, vai realizar no seu núcleo de Abrantes, localizado no Tecnopolo do Vale do Tejo, em Abrantes, a ação financiada de Inteligência Emocional.

- Publicidade -

A formação não tem qualquer custo para os participantes e deverá ter início a 15 de abril. Realiza-se em horário pós-laboral e tem como destinatários ativos empregados (com habilitação igual ou superior ao 9º ano de escolaridade) e/ou desempregados há menos de um ano (contando este prazo a partir da data de inscrição nos centros de emprego), detentores de habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário.

A formação de Inteligência Emocional insere-se na Formação Modular Certificada da NERSANT, pelo que é totalmente financiada pelo Fundo Social Europeu e Estado português. A formação confere ainda a direito a subsídio de alimentação no valor de 4,77 euros por dia, nos dias em que o período de formação frequentada seja igual ou superior a três horas e o mesmo decorra fora do horário de trabalho.

- Publicidade -

O período de inscrições ainda se encontra a decorrer, devendo os interessados em frequentar a ação manifestar interesse junto do portal da NERSANT. Para mais informações, os interessados podem contactar o Departamento de Formação e Qualificação da associação empresarial, através do endereço eletrónico dfq@nersant.pt ou pelo telefone 249 839 500.

A presente formação em Inteligência Emocional está também calendarizada para Santarém, com arranque previsto a 26 de março.

Comecei numa das primeiras rádios locais do País, nos idos anos ‘80, passei pelas (então) novas áreas da informática, a par dos estudos da faculdade, e dediquei duas décadas à banca de investimento, até a Troika decidir mudar-me a vida. Troquei a capital por Abrantes e os números pelas letras. Não gosto do acordo ortográfico, continuarei a usar os "P" e dos "C", mesmo que não se leiam. A par da gestão e produção de vários projetos do grupo editorial do mediotejo.net fui desenvolvendo uma receita de compota de pimento que foi premiada em 2017 pela Inov’Linea e dois anos depois abri um espaço de restauração no centro histórico de Abrantes onde sirvo diariamente refeições com dois ingredientes especiais: amor e carinho.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome