Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quinta-feira, Maio 13, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Formação | Carta de Artesão e Unidade Produtiva Artesanal

A TAGUS dinamiza, em conjunto com o CEARTE a sessão de esclarecimentos “Carta de Artesão e Unidade Produtiva Artesanal – como obter e quais os benefícios”, a decorrer dia 7 de março às 18h00, na sede da TAGUS (junto ao IEFP em Abrantes).

- Publicidade -

Nesta sessão, Fernando Gaspar, coordenador do Gabinete para a Promoção das Artes e Ofícios do CEARTE, irá explicar a produtores e artesãos do Ribatejo Interior o processo de candidatura e que vantagens estas certificações trazem para os artesões e produtores.

Duração prevista:1h30/2h00

- Publicidade -

Público-Alvo: Pequenos produtores agro-alimentares e artesãos de Abrantes, Constância e Sardoal

Inscrições gratuitas

*Publicação original feita em 10 de fevereiro

Comecei numa das primeiras rádios locais do País, nos idos anos ‘80, passei pelas (então) novas áreas da informática, a par dos estudos da faculdade, e dediquei duas décadas à banca de investimento, até a Troika decidir mudar-me a vida. Troquei a capital por Abrantes e os números pelas letras. Não gosto do acordo ortográfico, continuarei a usar os "P" e dos "C", mesmo que não se leiam. A par da gestão e produção de vários projetos do grupo editorial do mediotejo.net fui desenvolvendo uma receita de compota de pimento que foi premiada em 2017 pela Inov’Linea e dois anos depois abri um espaço de restauração no centro histórico de Abrantes onde sirvo diariamente refeições com dois ingredientes especiais: amor e carinho.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome