- Publicidade -

Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
- Publicidade -

Festival Internacional de Balões de Ar Quente regressa a Ponte de Sor

O Festival Internacional Balões de Ar Quente regressou esta sexta-feira ao concelho de Ponte de Sor, com voos matinais em Montargil e a sessão vespertina em Ponte de Sor.

- Publicidade -

Depois de um ano de interregno devido à pandemia de covid-19, o evento conta com a presença de várias equipas europeias para colorir, uma vez mais, os céus com voos livres. Segundo o Município de Ponte de Sor, hoje foram “muitos os entusiastas que ficaram literalmente a olhar para o céu”.

No sábado será outro dia com vários voos livres e baptismo de voo, ficando o ponto alto reservado para a noite, com a Night Glow, a decorrer no Campo da Restauração, em Ponte de Sor.

- Publicidade -

Festival Internacional Balões de Ar Quente em Ponte de Sor. Créditos: CMPS

A 24ª edição do festival é promovida pela empresa Publibalão, em colaboração com o clube de balonismo Alentejo sem Fronteiras. O Festival decorre em Ponte de Sor nos dias 12 e 13 de novembro mas fica até 14 numa localidade surpresa distrito de Portalegre.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

2 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite tive o prazer de conhecer ponte de dor
    Para ir ver o balonismo gostei da vila mas em relação a ao festival de balões ficou muito a desejar falta de organização fiz mais de 200km foi uma desilusão

  2. Foi a primeira vez que vimos o festival e adoramos… lindo ,lindo ….
    Em relação a organização acho que esteve péssima!!! Muita falta de esclarecimento ….
    Muita falha no que toca a vagas para os voos livres, presenciei uma menina da organização a meter pessoas à frente de quem estava na fila à mais de duas horas( o meu caso) não achei justo ….. num evento destes nunca na vida deveria haver” cunhas”….. muita falta de respeito por quem tentava a sorte para andar !!! Gostamos muito de ponte de sor ….

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome