Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quarta-feira, Junho 16, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Festival ‘Às Vezes o Amor’ traz Luísa Sobral e Paulo Gonzo a Tomar e Torres Novas

O festival Às Vezes o Amor vai passar por várias cidades, entre elas Tomar e Torres Novas, com Luísa Sobral a atuar no Cine-Teatro Paraíso, em Tomar, no dia 14 de maio, e Paulo Gonzo no Teatro Virgínia, em Torres Novas, no dia seguinte, 15 de maio.

- Publicidade -

Um pouco por todo o país, no âmbito deste festival que estava previsto decorrer em fevereiro, a maioria dos concertos foram adiados para os meses de abril e maio, anunciou a organização.  Assim, na sexta-feira, dia 14 de maio, Luísa Sobral atua no Cine-Teatro Paraíso, em Tomar, e Sara Tavares canta no Sá da Bandeira, em Santarém. Um dia depois, Paulo Gonzo sobe ao palco do Teatro Virgínia, em Torres Novas, enquanto Tiago Nacarato & Bárbara Tinoco dão o primeiro de dois concertos no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, nos mesmos dias de Fernando Daniel no Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa.

Jorge Palma vai atuar no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, no dia 16 de maio, estando, por enquanto, a última data do Às Vezes o Amor reservada para Salvador Sobral no Convento São Francisco, em Coimbra, no dia 31 de julho.

- Publicidade -

c/LUSA

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome