Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ferreira do Zêzere/Tomar | Incêndios atingem área de mato

Um incêndio de grandes dimensões está a deflagrar no concelho de Ferreira do Zêzere  desde as 20h00 deste sábado, 17 de junho. As causas do foco de incêndio, junto à Santa Casa da Misericórdia e na povoação de Cerejeira, estarão relacionadas com a queda de trovoada seca, apurou o mediotejo.net junto de fonte da Proteção Civil.

- Publicidade -

Para já, não há habitações ameaçadas. No local estão 16 bombeiros apoiados por quatro viaturas de combate. Em Tomar também está a lavrar um incêndio, desse as 21 horas, na localidade de Pinheiro, freguesia de São Pedro. Esta ocorrência está a ser combatida por 28 bombeiros apoiados em sete viaturas.

Foto: José Delgado

- Publicidade -

 

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome