Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Outubro 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ferreira do Zêzere | Web série da RTP “Frágil” gravada no concelho

O executivo municipal de Ferreira do Zêzere aprovou na reunião de 27 de setembro, quinta-feira, um apoio de cerca de 400 euros (para refeições) à produtora DAMN Productions. O apoio surge na sequência das gravações em Ferreira do Zêzere da web série da RTP “Frágil”.

Segundo a documentação enviada ao executivo, a produção vai ser transmitida no canal de youtube da RTP. A sinopse refere que “Frágil” retrata a vida de três raparigas com cerca de 25 anos em Lisboa, uma actriz sem trabalho, uma pintora que não consegue pintar e uma estudante de marketing de Coimbra.

Dos seus problemas financeiros às duvidas existenciais, esta comédia ataca as pequenas tragédias da vida, tentando encontrar o humor dessas situações. A série tem como palco Lisboa e uma quinta no Norte onde tentam fazer um filme juntas e tomar controlo das suas vidas”.

“Frágil” é um dos projeto do RTP Lab e mereceu destaque na Comic Con Portugal.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome