Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ferreira do Zêzere | Wakeboard Portugal realiza “Xmas Jam Session” no Lago Azul

Este sábado, dia 16 de dezembro, a Wakeboard Portugal irá realizar uma “Xmas Jam Session” de wakeboard no Cablepark do Lago Azul, em Ferreira do Zêzere. O wakeboard tem vindo a crescer no panorama nacional contando já com bastantes adeptos portugueses e muitos atletas internacionais que visitam a região pela qualidade das condições para a prática da modalidade.

- Publicidade -

Para todos os participantes desta sessão natalícia, o dia irá
começar com o check-in e treinos pela manhã (10h00 às 12h00) seguidos da jam session pelas 13 horas. No final do dia serão entregues os prémios aos vencedores e o evento termina pelas 20 horas com um jantar no Maven Café, situado na margem do Lago Azul.

A Wakeboard Portugal é uma marca que visa tornar Portugal no cluster europeu da modalidade e Castelo do Bode num destino de excelência a nível internacional para a prática de Wakeboard.

- Publicidade -

A missão do projeto Wakeboard Portugal é tornar a prática da
modalidade mais acessível, construindo ao mesmo tempo um excelente destino turístico internacional. Um conceito de Wakeboard mais acessível, mais ecológico e desafiante.

Os municípios de Abrantes, Ferreira do Zêzere, Sertã, Tomar e Vila de Rei, a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, a Turismo do Centro, o Turismo de Portugal e a Associação Portuguesa de Wakeboard e Wakeskate (APWW) em consórcio com a EIPWU (criadores dos projetos 7 Maravilhas) uniram-se na
promoção deste novo destino através do wakeboard, um desporto que está em ascensão em todo o mundo.

Para mais informações visitem www.wakeboardportugal.com

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome