- Publicidade -

Quinta-feira, Janeiro 20, 2022
- Publicidade -

Ferreira do Zêzere | Vicente Martins apresenta candidatura pela coligação CDS-Nós Cidadãos

Candidato pelo PS há quatro anos em Ferreira do Zêzere, António Vicente Martins é agora cabeça de lista à mesma autarquia pela coligação CDS-Nós Cidadãos.

- Publicidade -

A candidatura será apresentada na sexta feira, dia 4, pelas 21 horas, na sede situada na Rua S. Miguel, 5 – 1°, frente à Biblioteca Municipal.

Segundo o convite, serão apresentados também os candidatos à Assembleia e às Juntas de Freguesia. Podemos adiantar que a candidata à Assembleia Municipal é Ana Lúcia Ferreira e o mandatário é Carlos Antunes Ferreira.

- Publicidade -

Vicente Martins tem 65 anos e é médico em Ferreira do Zêzere desde 1982. Atualmente já está reformado como médico do centro de saúde mas continua a exercer no privado e mantém a sua atividade como voluntário em várias instituições de solidariedade social. Eleito vereador nas eleições de 2013, o autarca renunciou ao mandato em maio deste ano, após a concelhia socialista ter escolhido Bruno Gomes como cabeça de lista.

Numa circular enviada à população, o ex-vereador justifica a sua candidatura por se sentir “em dívida para com os 2-241 eleitores (42.27%) que há quatro anos depositaram confiança” em si.

- Publicidade -

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome