Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Outubro 21, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ferreira do Zêzere | Vereadores do PS propõem visitas a locais afectados pelos incêndios

Os vereadores do Partido Socialista (PS) no executivo camarário de Ferreira do Zêzere, Bruno Gomes e Orlando Patrício, apresentaram na reunião de câmara de 23 de novembro uma proposta no âmbito da problemática dos incêndios que afectaram o concelho este ano.

- Publicidade -

“Considerando que a problemática dos incêndios assolou fortemente Ferreira do Zêzere colocando em risco os munícipes e os seus pertences, os vereadores do Partido Socialista propõem uma visita in loco ao terreno com o objectivo de auscultar os munícipes, perceber o que está a ser executado para minorar os problemas decorrentes dos fogos últimos, bem como para averiguar se a legislação diversa está a ser cumprida por forma a prevenir situações idênticas num futuro próximo”, sugeriu Bruno Gomes.

O presidente da Câmara de Ferreira do Zêzere, Jacinto Lopes (PSD), não foi receptivo a esta proposta justificando a sua oposição com o facto de tanto ele como os elementos do seu executivo já andarem no terreno com frequência.

- Publicidade -

“Acho muito bem que os vereadores do PS se desloquem ao terreno porque os vereadores do PSD têm desempenhado o seu papel e têm ido ao terreno em trabalho articulado. Não precisamos de alertas para fazer o nosso trabalho”, ironizou.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome