- Publicidade -

Terça-feira, Janeiro 18, 2022
- Publicidade -

Ferreira do Zêzere | Vereador Vicente Martins (PS) suspende mandato até às autárquicas

O vereador do Partido Socialista na Câmara de Ferreira do Zêzere, António Vicente Martins, apresentou um pedido de suspensão de mandato de cinco meses. Deste modo, o eleito socialista não irá participar em mais nenhuma reunião de executivo camarário até às eleições autárquicas, a 1 de outubro.

- Publicidade -

O pedido de suspensão, apresentado por carta enviada a 15 de maio último e justificado por razões “pessoais e de saúde”, foi aprovado por unanimidade na reunião desta quinta-feira, 25 de maio.

Segundo o apurado pelo mediotejo.net na base o nome de Vicente Martins tem vindo a ser apontado como cabeça de lista à Câmara pelo CDS-PP/ Nós Cidadãos, candidatura que vai avançar neste concelho tal como já foi noticiado pelo nosso jornal mas, contactado pelo mediotejo.net, este referiu que a sua suspensão de mandato “não tem nada a ver com política e são do foro pessoal”.

- Publicidade -

O cabeça de lista à Câmara de Ferreira pelo Partido Socialista é Bruno Gomes e o candidato do PSD Jacinto Lopes, atual presidente da autarquia.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome