Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Sexta-feira, Setembro 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Ferreira do Zêzere | Vanda Silva é a candidata do PS à União das Freguesias de Areias e Pias 

O PS de Ferreira do Zêzere revelou esta semana mais um candidato às juntas de freguesia, neste caso a candidata à União das Freguesias de Areias e Pias que é Vanda Gonçalves da Silva. Tem 48 anos e está ligada à área de Gestão de Empresas, atualmente em funções no concelho de Ferreira de Zêzere.

- Publicidade -

A candidata confessa que abraçar este desafio foi uma das decisões mais ponderadas da sua vida. “Tenho consciência da enorme responsabilidade que o cargo representa. Aprendi que a vida é feita de desafios. Estou convicta que com dedicação, motivação, visão, diálogo e trabalho em equipa alcançaremos os nossos objetivos”, atesta.

Atualmente a União das Freguesias de Areias e Pias é liderada por Hugo Azevedo, que é o candidato da coligação PSD-CDS à Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere.

Em 2017, o PSD conquistou 57,58% dos votos para a Assembleia de Freguesia (seis mandatos), o PS 18,31% (dois mandatos) e o CDS-PP.NC, 13,09% (um mandato).

A apresentação pública da candidatura do PS aos diferentes órgãos autárquicos está marcada para dia 4 de julho, pelas 17h00, na Praça Dias Ferreira, em frente à Câmara Municipal, contando-se com a presença da Ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. Há cerca de 6 meses a profissão desta senhora era cabeleirieira/esteticista.
    De repente aparece com gestora de empresas, “funções no concelho de Ferreira de Zêzere”, como se estivese à frente da Quinta das Valadas, onde apenas é funcionária, como muitos outros.
    Ora, na politica não vale tudo, sejamos transparentes, pois assim comecamos muito mal, com o apadrinhamento do PS e seus lideres.
    Nunca devemos de nos envergionhar da nossa profissão. Não podemos mentir ás pessoas desta forma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome