Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ferreira do Zêzere: Universidade Sénior visita Tribunal da Relação de Lisboa

Agora que a vila de Ferreira do Zêzere ficou sem tribunal, os alunos da Universidade Sénior de Ferreira do Zêzere visitaram o Tribunal da Relação de Lisboa, no âmbito da disciplina da cidadania, ministrada Fernando António Mártires Lopes, licenciado em Direito.

- Publicidade -

Foram 11 os alunos que visitaram o Tribunal da Relação de Lisboa, tendo sido recebidos pelo seu 82.º presidente, Luis Maria Vaz das Neves, que lhes explicou o funcionamento deste Tribunal, onde não entram os réus nem as testemunhas.

De igual modo, fez a resenha deste edifício histórico, situado na Rua do Arsenal. Um dia marcante e enriquecedor para os alunos da Universidade Sénior.

- Publicidade -

UNIVERSIDADE SENIOR FERREIRA ZEZERE NO TRIBUNAL RELAÇÃO2

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome

- Publicidade -