Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Setembro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ferreira do Zêzere | Topógrafo aposentado é candidato do PS à freguesia do Beco

António José Craveiro de Carvalho, 65 anos, recém-aposentado, é o candidato do Partido Socialista à presidência da Junta de Freguesia do Beco, no concelho de Ferreira do Zêzere.

- Publicidade -

A sua forma de estar na vida passa, segundo uma nota de imprensa, pela “disponibilidade tanto na partilha de ajuda e conhecimento, como na solicitação de apoio”, defendendo que “a vida se não for vivida em Sociedade não tem sentido.”

António Craveiro trabalhou na empresa Mota-Engil, Engenharia e Construção SA, deixando a sua marca pessoal em obras desde o Algarve ao Minho com passagem por África (Chade, Angola, Malawi) e América do Sul (Brasil).

O candidato tem como principal adversária, a atual tesoureira da Junta, Anabela Dias Antunes Morgado, candidata pela coligação PPD-PSD/CDS-PP.

Nas eleições autárquicas em 2017, registou-se uma grande distribuição dos votos nesta freguesia: PPD/PSD – 25,59%; +FZZ – 23,24%, PS – 22,52% e CDS-PP.NC – 18,56%.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome