Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Setembro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ferreira do Zêzere | Suspeitas de intoxicação alimentar levou 12 idosos para o hospital

Um total de 12 idosos do lar da Misericórdia de Ferreira do Zêzere foram transportados pelos bombeiros para os hospitais de Tomar e Abrantes na noite de 30 para 31 de agosto, com sintomas de intoxicação alimentar.

- Publicidade -

- Publicidade -

Pouco depois da uma da manhã foi transportado o primeiro idoso e ao longo da noite repetiu-se o percurso para os hospitais de Tomar e Abrantes onde ficaram internados cinco e sete idosos, respetivamente.

O comandante dos bombeiros de Ferreira do Zêzere refere que “pelos sintomas que os idosos apresentavam parecia tratar-se de uma intoxicação alimentar, mas só as autoridades de saúde podem confirmar essa situação”.

- Publicidade -

No lar da Misericórdia não foi possível obter mais informações. No entanto, apurámos que os responsáveis estão a analisar as causas do problema de saúde e que todos os idosos já tiveram alta hospitalar.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome