- Publicidade -

Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
- Publicidade -

Ferreira do Zêzere | Sinais de trânsito proíbem acesso automóvel à margem da albufeira

Para impedir que circulem e estacionem automóveis na margem da albufeira de Castelo do Bode, a Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere decidiu mandar colocar sinais de trânsito proibido na urbanização da Martinela, perto do Rio Fundeiro.

- Publicidade -

Os serviços da Câmara deslocaram-se ao local e constataram o problema fazendo chegar ao executivo informação técnica a fundamentar a medida. O assunto foi abordado na primeira pública do novo elenco camarário, realizada a 28 de outubro.

Na praia fluvial da Bairrada a medida foi mais radical. O anterior executivo, já no final do mandato, colocou uma barreira de estacas na estrada de acesso ao plano de água da albufeira de Castelo do Bode, impedindo o acesso de viaturas e embarcações.

- Publicidade -

Segundo o edital afixado no local, “a colocação destas estacas de madeira foi solicitada pela Agência Portuguesa do Ambiente à Câmara Municipal com o objetivo de impedir o acesso de viaturas e embarcações ao plano da água”.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome