Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ferreira do Zêzere: Sessão sobre homeopatia este sábado

A Biblioteca Municipal de Ferreira do Zêzere recebe este sábado, dia 5 de março, uma sessão sobre homeopatia com a presença de Cristina Pombo.

- Publicidade -

A referida sessão irá decorrer entre as 12h e as 13h e pretende dar a conhecer a homeopatia como medicina alternativa que usa medicamentos de origem natural preparados de um modo especial. “É uma terapêutica eficaz, não dispendiosa e sem os efeitos tóxicos dos medicamentos químicos”, refere a nota de imprensa da Biblioteca de Ferreira do Zêzere.

Cristina Pombo é licenciada em Ciências Farmacêuticas pela UCL (1986), tem uma experiência profissional em farmácia de oficina, registos de medicamentos e marketing na Indústria Farmacêutica de 10 anos.

- Publicidade -

Tem o diploma de Naturologista-Homeopata pelo ISMT em Paço D’Arcos (5 anos em regime pós-laboral) e o diploma da IACH ( International Academy of Classical Homeopathy ), curso de Especialista em Homeopatia (400 h), em 3 anos (Londres), lecionado pelo Prémio Nobel Alternativo ou Right Livelyhood Award atribuído pelo governo Sueco em 1996,  professor George Vithoulkas.

Pratica a Homeopatia desde 2008 em clínica privada em Lisboa, na Clínica da Baía em Cascais, na Clínica S. Gregório em Rio Maior e em Londres na Nelson´s Pharmacy em Mayfair.

Desde 2006 que faz formação (pós graduação) internacional, duas vezes por ano nos seminários do professor Vithoulkas.

Cristina Pombo é ainda formadora em cursos e workshops de Homeopatia Clássica desde 2013, sendo membro da APH – Associação Portuguesa de Homeopatia.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome