- Publicidade -
Sábado, Janeiro 22, 2022
- Publicidade -

Ferreira do Zêzere | Rapto de criança origina homicídio familiar em Rubaria

Um homem foi assassinado na manhã desta sexta-feira, 4 de setembro, em Rubaria, na União das Freguesias de Areias e Pias, concelho de Ferreira do Zêzere, com recurso a arma branca, no âmbito do sequestro duma criança pelo pai da mesma. A vítima era o padrasto do progenitor.

- Publicidade -

O caso encontra-se a ser investigado pela Polícia Judiciária. Ao que o mediotejo.net conseguiu apurar junto das Relações Públicas da GNR, o alerta chegou via 112, tendo GNR de imediato destacado várias patrulhas para o local do crime. O homicida foi entretanto detido pela polícia e a criança de dois anos recuperada ilesa.

O menor estava com os avós e havia sido sequestrado pelo pai, sendo a vítima o marido da avó paterna da criança. O crime aconteceu com recurso a arma branca, presumivelmente uma faca ou navalha e os contornos do caso estão a ser apurados pelas autoridades policiais.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome