- Publicidade -

Sexta-feira, Janeiro 21, 2022
- Publicidade -

Ferreira do Zêzere | Rancho Folclórico da Alegria cancela comemorações do 43º aniversário

O Rancho Folclórico da Alegria do Alqueidão de Santo Amaro, com sede no Beco, concelho de Ferreira do Zêzere, tinha previsto comemorar o seu 43º aniversário com um programa de animação e folclore no dia 8 de dezembro. No entanto, face ao aumento do número de contágios por COVID-19 verificados, e porque a coletividade quer “fazer parte da solução e não do problema”, foi decidido, “com muito pesar, proceder ao cancelamento do evento”

- Publicidade -

Além do rancho anfitrião, atuaria o Rancho Folclórico Flores da Beira, de Porto Salvo, Oeiras, seguindo-se o convívio e lanche com partilha do bolo de aniversário e animação que tem de ser adiada.

“Prometemos voltar mal estejam reunidas todas as condições para os nossos eventos! A segurança e saúde de todos está sempre em primeiro lugar!”, explica o grupo numa publicação no facebook.

- Publicidade -

 

- Publicidade -

 

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome