Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ferreira do Zêzere | Presidente preocupado com futuro do balcão CTT

O presidente da Câmara de Ferreira do Zêzere, Jacinto Lopes (PSD), manifestou na reunião camarária de 25 de outubro a sua preocupação com o encerramento dos balcões CTT nos municípios adjacentes. Ferreira do Zêzere, garantiu, ainda não foi contactado pela empresa de correios.

O encerramento dos balcões dos CTT um pouco por toda a região foi um dos temas abordados por Jacinto Lopes no período antes da ordem do dia. O presidente manifestou a sua preocupação com o que vê acontecer nos restantes concelhos, mas garantiu que até ao momento o município não foi abordado no âmbito de qualquer reestruturação do serviço local.

O autarca também referiu algum desacordo com as soluções que por vezes têm sido encontradas, com as autarquias a assumirem os encargos do serviço de correios para garantir a sua continuação nas localidades.

A conversa focar-se-ia durante alguns minutos na decadência do serviço de correios com o aparecimento dos meios digitais e o excesso de foco atual na rentabilidade dos CTT.

 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome