Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Sexta-feira, Setembro 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Ferreira do Zêzere | Presidente da junta de Águas Belas integra lista do PS à Câmara Municipal

Sérgio Morgado, que preside há oito anos à Junta de Freguesia de Águas Belas, faz parte da lista do PS para a Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere nas eleições autárquicas deste ano, anunciou a candidatura.

- Publicidade -

O mediotejo.net apurou que a lista está completa, mantendo-se os dois primeiros lugares, Bruno Gomes e Orlando Patrício, atuais vereadores. Segue-se Ana Elisabete (deputada na Assembleia Municipal), Sérgio Morgado, Fernanda Faria, Maria Flávia da Cunha e Miguel Godinho.

Estes e os restantes candidatos à Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia vão ser divulgados numa sessão pública de apresentação no dia 4 de julho, pelas 17h00, na Praça Dias Ferreira (em frente à câmara municipal).

Com o slogan “Nova Geração, Nova Visão”, a candidatura de Bruno Gomes e sua equipa pretende, nesta ocasião, apresentar as principais linhas do seu programa eleitoral e marcar que “é tempo de mudança”. A sessão contará com a presença da Ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, anunciou o partido.

Sérgio Morgado, o autarca de Águas Belas, que chegou a ponderar candidatar-se como independente à Câmara de Ferreira do Zêzere, surge em 4º lugar na lista do PS. Tem 49 anos, foi vereador durante quatro anos e é um reconhecido empresário local. Apresenta-se como “uma pessoa de trabalho e dedicação”. Para Bruno Gomes “é uma pessoa empreendedora e com visão”, que pretende “aliar o seu saber político a esta nova geração”.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. Quem queria a todo o custo ser presidente e vai em quarto numa lista que na melhor das hipóteses elege apenas três tem “algo” que se lhe diga!
    Um mediano presidente de junta que foi vereador sem pelouros que experiência tem/tinha para dirigir uma câmara municipal!?
    Os livros absorvem tudo o que lá queiramos escrever!

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome