- Publicidade -

Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
- Publicidade -

Ferreira do Zêzere | Presidente da Câmara definiu atribuição de pelouros ao novo executivo

Por despacho de 3 de novembro, o novo presidente da Câmara de Ferreira do Zêzere, Bruno Gomes (PS), atribui os diferentes pelouros aos três eleitos a tempo inteiro: a si próprio e aos vereadores Orlando Patrício e Elisabete Pereira para o mandato 2021-2025.

- Publicidade -

Bruno Gomes, como presidente da Câmara Municipal, fica com as pastas do Turismo, Cultura e Património, Juventude, Recursos Humanos, Proteção Civil e Segurança, Ambiente e Qualidade de Vida, Associativismo, Desporto e Tempos Livres, Desenvolvimento Económico e Empreendedorismo, Desenvolvimento Agrícola e Florestal, Planeamento Estratégico e Fundos Comunitários, Energia, Modernização Administrativa e Comunicação e Imagem.

Ao vereador Orlando Patrício, nomeado vice-presidente, foram atribuídos os pelouros de Gestão Financeira, Ordenamento do Território e Reabilitação Urbana, Urbanismo, Obras Municipais, Espaços Verdes, Limpeza e Higiene, Trânsito e Transportes, Gestão do Cemitério, Gestão do Parque de Máquinas, Mercados e Feiras, Bem-estar Animal e Apoio às Juntas de Freguesia.

- Publicidade -

À vereadora Ana Elisabete Pereira couberam os pelouros de Educação, Saúde, Ação Social e Desenvolvimento Humano, Biblioteca Municipal, Apoio Jurídico, Democracia e Participação Popular Ativa e Literacia Digital e Novas Tecnologias.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. Deixo uma sugestão ao senhor Orlando Patrício: Uma vez que tem a seu cargo o pelouro do Bem-estar Animal. Para quando é que tenciona implementar o Programa CED – Captura, Esterilização e Devolução dos animais errantes e de rua? Obrigado e sucesso nos vossos objetivos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome