- Publicidade -

Sexta-feira, Janeiro 21, 2022
- Publicidade -

Ferreira do Zêzere | Presidente da Câmara anuncia alargamento da Ponte de Pias para 2023

O presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere disse que há intenção do novo executivo em alargar a Ponte de Pias, no entanto, tal obra só será concretizada em 2023, devido a falta de meios financeiros.

- Publicidade -

Bruno Gomes (PS) lembrou ainda que esta obra tem vindo a ser contemplada nos sucessivos orçamentos e planos de investimento dos últimos anos, sem nunca ter sido executada.

A informação foi prestada em reunião de executivo na sequência de uma questão apresentada pelo vereador Hugo Azevedo (PSD-CDS) a propósito de um acidente rodoviário, ocorrido nessa mesma ponte, no dia 5 de dezembro, e que resultou em significativos danos numa das guardas da referida travessia.

- Publicidade -

O autarca social democrata questionou se os serviços técnicos do município já tinham efetuado vistoria ao local, pois o acidente poderia ter colocado em causa danos na estrutura, o que seria fator de perigo.

Em resposta, o presidente da Câmara confirmou que tinha conhecimento do acidente e que tinha sido contactado por um familiar do automobilista, a assumir os danos causados. Comunicou ainda que era sua intenção enviar uma equipa técnica ao local a fim de averiguar os danos causados.

- Publicidade -

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome