Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ferreira do Zêzere | Presépio de habitante do Mourolinho à espera de visitantes

O presépio do Mourolinho, no lugar de Igreja Nova do Sobral, em Ferreira do Zêzere, já está montado, à espera dos  visitantes.  O presépio é da autoria de Jorge Roberto “Poeta” e ganha, este ano, um significado muito especial, dado o percurso difícil que o seu autor atravessou ao longo do presente ano, em virtude de um problema oncológico. “Mais um ano que passou e depois de 50 horas a consertar as mais de 7,5 toneladas de pedras volto a expôr para todos estas simples figuras que esculpi”, escreveu.

- Publicidade -

O Município de Ferreira do Zêzere elogia o trabalho dedicado deste habitante e convida: “vale a pena a visita para contemplar o mesmo ao vivo!”

- Publicidade -

 

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome