- Publicidade -

Sexta-feira, Janeiro 21, 2022
- Publicidade -

Ferreira do Zêzere | Postos de turismo, piscina e biblioteca encerrados até 9 de janeiro

De 25 de dezembro a 9 de janeiro de 2022 estarão encerrados ao público em Ferreira do Zêzere a Biblioteca Municipal, a Piscina Municipal e os Postos de Turismo. A decisão foi tomada pelo Gabinete de Gestão da covid-19 da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, na sequência do Comunicado do Conselho de Ministros de 21 de dezembro, no qual está previsto um conjunto de medidas especiais aplicáveis neste período.

- Publicidade -

Entre elas está a suspensão geral de utilização dos espaços municipais para as atividades desportivas e socio-recreativas, que inicialmente estavam suspensas de 2 a 9 de janeiro de 2022, antecipando essa suspensão, ficando a mesma com efeitos de 25 de dezembro de 2021 até 9 de janeiro de 2022.

Para além da suspensão geral de utilização de espaços municipais, “são canceladas todas as vistorias a realizar pelos colaboradores do Município, vistorias essa que serão reagendadas assim que possível, assim como as reuniões com entidades exteriores aos Serviços, que não se tornem imprescindíveis”, segundo o comunicado oficial.

- Publicidade -

A autarquia toma estas medidas “tendo por base o princípio da prudência e da responsabilidade que a todos se exige neste momento”.

Por fim, deixa um apelo: “conscientes da necessidade de prevenir a escala ascendente da propagação do vírus SARS-CoV-2 no nosso concelho, nesta época festiva, agradecemos a compressão aos nossos munícipes, pelas medidas tomadas, desejando que se mantenham em segurança e de boa saúde”.

- Publicidade -

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome