- Publicidade -

Quarta-feira, Janeiro 26, 2022
- Publicidade -

Ferreira do Zêzere | PJ de Leiria detém presumível incendiário

A Polícia Judiciária de Leiria deteve um homem, solteiro, desempregado, pela presumível prática de um crime de incêndio florestal, em terrenos com mato arbóreo e arbustivo, confinantes com a zona habitacional de Salão de Cima, Nossa Senhora do Pranto, Ferreira do Zêzere, que só não teve maiores repercussões devido à pronta intervenção de populares e de bombeiros.

- Publicidade -

O detido, de 47 anos de idade, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações diárias no posto policial da sua área de residência. O suspeito estava embriagado e ateou o incêndio com um isqueiro.

Este ano a Polícia Judiciária já identificou e deteve 81 pessoas pela autoria do crime de incêndio florestal.

- Publicidade -

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome