Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Agosto 4, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ferreira do Zêzere: Peça Absolutamente Fabulosos regressa ao concelho

A peça “Absolutamente Fabulosos” está de regresso ao concelho e sobre ao palco do Teatro Ivone Silva na tarde deste domingo, dia 11, com o espetáculo que assinala o seu primeiro aniversário. Luís Aleluia, Noémia Costa e Catarina Matos protagonizam esta comédia teatral escrita por Roberto Pereira e encenada por Beto Coville.

- Publicidade -

O Cine-Teatro Ivone Silva foi escolhido por Luís Aleluia para celebrar o aniversário da peça teatral “Absolutamente Fabulosos”, da qual é protagonista e que já passou pelo concelho este ano. Noémia Costa e Catarina Matos juntam-se ao ator no palco e desempenham os papéis de Helena Carvalho e Dulce Gomes, duas atrizes que passam a viver juntas depois de ficarem desempregadas.

Carlos Monteiro (Luís Aleluia) é o agente de ambas e responsável por uma série de peripécias ao revelar-se sem jeito para lhes conseguir o desejado trabalho, mas não só. No amor, ou algo do género, Carlos também falha ao tentar manter em segredo os casos amorosos com cada uma.

- Publicidade -

O velho mordomo que Dulce “herdou” da mãe juntamente com um casarão assiste a tudo, incluindo os bons momentos que acabam por chegar neste espetáculo que retrata a precariedade da vida artística em Portugal misturada com uma mensagem de esperança.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome