- Publicidade -

Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
- Publicidade -

Ferreira do Zêzere | Organização da Feira das Nozes destaca “sucesso” da iniciativa

Para a Junta de Freguesia de Ferreira do Zêzere, que promoveu no dia 14 de novembro, no mercado da vila, 1ª Feira das nozes e doces com nozes, o evento “foi um sucesso”.

- Publicidade -

A autarquia, agora com gestão de maioria socialista, refere que “pretendeu destacar as potencialidades deste fruto, valorizando as empresas ferreirenses que têm apostado neste ramo de negócio”, como é o caso da Agrozel, Quinta das Valadas e Valgadão.  

Em simultâneo as coletividades confecionaram doces com nozes, que disponibilizaram às centenas de visitantes que ao longo do dia visitaram o mercado.

- Publicidade -

Participaram a Santa Casa da Misericórdia, Agrupamento de Escuteiros 988, Associação de Pais e Encarregados de Educação, Sociedade Filarmónica Ferreirense, Casa do Povo, Grupo de Adolescentes Voluntários, Quinta dos Templários, Finalistas de Ferreira do Zêzere, Universidade de Terceira Idade, Sport Club de Ferreira do Zêzere, Pastelaria Amarodoce, e Associação das Quatro Aldeias Unidas.

Garantida já está a organização da segunda edição da Feira das nozes e doces com nozes no próximo ano.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome