Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Julho 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ferreira do Zêzere: “O medo do Pitúrcio” em aguarelas na biblioteca

A pintora e escritora Dora Gonçalves está a expor na sala polivalente da Biblioteca Municipal Dr. António Baião de Ferreira do Zêzere banda desenhada em aguarela pertencente ao seu novo livro “O medo de Pitúrcio”.

- Publicidade -

O livro juvenil trata o medo numa perspectiva do medo baseada no conhecimento da criação do pensamento do médico e escritor brasileiro Augusto Cury e ganhou cores com as aguarelas da artista lisboeta . Para os visitantes da exposição e só durante o tempo da mesma, o e-livro é oferecido ao visitante que deixe o seu parecer  e-mail.

A exposição com os trabalhos inéditos de Dora Gonçalves está patente até dia 31 de agosto e os visitantes que deixarem a sua opinião até essa data recebem um exemplar digital gratuito. A partir de setembro este ebook pode ser adquirido online.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome