Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Setembro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ferreira do Zêzere | Nadadores da Casa do Povo conquistam pódios na Dinamarca

Continuam a demonstrar a sua boa forma física os nadadores da Casa do Povo de Ferreira do Zêzere, conquistando lugares nos pódios de várias provas quer nacionais quer internacionais.

- Publicidade -

No dia 12, Cristiano Santos foi o vencedor absoluto da prova dos 5 kms, em mais uma edição Helgoland Ow Bøjeræs 03, em Copenhaga, na Dinamarca. A prova de mar realizou-se num percurso de duas voltas com ondulação, chuva e temperaturas outonais.

O mesmo nadador concluiu a prova de 3 kms de Águas Abertas, em Esrum, também na Dinamarca, em 4º lugar.

- Publicidade -

Num fim de semana em que a equipa esteve em várias frentes, na X Travessia do Rio Tua, em Mirandela, os nadadores do CPFZ-Natação tiveram um bom desempenho na prova dos 3 kms, apesar do pouco tempo de recuperação da prova do dia anterior, tendo Ricardo Santos alcançado um 2º lugar.

Os 3 kms foram muito competitivos e os nadadores ferreirenses obtiveram os seguintes resultados nos seus escalões: Ricardo Santos – 2º lugar; António Martins – 6º lugar; Sebastião Santos – 3º lugar.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome