Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Outubro 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ferreira do Zêzere | Município obtém selo de qualidade “exemplar” de água

O município de Ferreira do Zêzere foi distinguido pela ERSAR – Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos nos “Prémios dos serviços de águas e resíduos”. A água para consumo humano foi considerada de qualidade “excelente”.

- Publicidade -

A ERSAR atribui os “Prémios dos serviços de águas e resíduos” às entidades gestoras que mais se distinguem nesta área, em parceria com o Jornal Água & Ambiente e com a colaboração de entidades representativas do setor: a Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA), a Associação Portuguesa de Engenharia Sanitária e Ambiental (APESB), a Associação Portuguesa dos Recursos Hídricos (APRH), a Associação para a Gestão de Resíduos (ESGRA), a Associação Portuguesa de Empresas de Tecnologias Ambientais (APEMETA) e a Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (DECO).

Segundo o presidente da Câmara, Jacinto Lopes, Ferreira do Zêzere “voltar a obter esta distinção é o resultado da dedicação e profissionalismo dos nossos funcionários e do investimento feito pela autarquia, com pouca visibilidade pública, mas que para nós é prioritário e fundamental. É também a prova que a água que chega à casa dos ferreirenses é das melhores do país, como já afirmámos publicamente várias vezes”.

- Publicidade -

As distinções ocorreram no âmbito da 13.ª Expo Conferência da Água, que decorreu em Lisboa, no Sana Malhoa Hotel, na Avenida José Malhoa, nos dias 21 e 22 de novembro. Segundo nota de imprensa “foram distinguidas 93 entidades gestoras, menos 20 face ao ano anterior, das quais apenas constam 38 câmaras municipais das 308 existentes, menos 17 face à ultima edição”.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome