- Publicidade -

Terça-feira, Dezembro 7, 2021
- Publicidade -

Ferreira do Zêzere | Município integra Federação Europeia da Rota dos Templários

O executivo municipal de Ferreira do Zêzere aprovou em reunião de executivo uma proposta de adesão à Federação Europeia da Rota dos Templários. A ideia é trabalhar em rede, juntamente com Tomar e Vila Nova da Barquinha, potenciando o património local e  o legado templário.

- Publicidade -

A Federação Europeia da Rota do Templários foi criada em 2016 por Tomar e Aube, uma região em França onde se situa a cidade de Troyes, França, lugar onde foi fundada a Ordem Militar dos Templários em 1128. A associação tem por objetivo criar uma “Rota Templária da Europa”.

Segundo o presidente da autarquia, Jacinto Lopes (PSD), está em causa agora a adesão de Ferreira do Zêzere e de Vila Nova da Barquinha, potenciando assim o património dos templários que existe em ambos os territórios, que no português quer no gaulês.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome