- Publicidade -
Quinta-feira, Janeiro 20, 2022
- Publicidade -

Ferreira do Zêzere | Munícipe lamenta condução de trabalhos na assembleia

O munícipe Vítor Mendes voltou a intervir no período destinado ao público, na assembleia municipal de 29 de junho, para contestar as palavras do presidente do órgão, Luís Ribeiro Pereira, que o terá acusado de ser mal-educado na sessão de 27 de abril.

- Publicidade -

Vítor Mendes, que abordou a questão de falta de limpeza na vala da rua do Pinheiro de Cima desde há seis meses, recordou que Luís Ribeiro Pereira lhe disse “por ignorância ou por chatear o pagode não tratava o presidente da câmara como devia, estando-lhe a faltar ao respeito” considerando que “este tipo de linguagem não é apropriado por parte de quem é presidente da assembleia municipal e muito menos Provedor da Santa Casa da Misericórdia”.

Para este munícipe, este tipo de linguagem pretende esconder “as faltas de respeito para com os cidadãos quando não respondem aos assuntos apresentados em assembleia”, entre outros.

- Publicidade -

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome