Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Sexta-feira, Setembro 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Ferreira do Zêzere | Mário Roberto é o candidato do PS à Junta de Igreja Nova

Mário dos Santos Roberto, 66 anos, é o candidato do PS à Junta de Freguesia de Igreja Nova, no concelho de Ferreira do Zêzere. Aposentado, na sua vida ativa esteve ligado ao setor dos transportes, tendo exercido cargos de chefia na Rodoviária Nacional e no Grupo Joalto. 

- Publicidade -

Já foi presidente e secretário na Junta de Freguesia, além de dirigente na Associação de Igrejanovense de Melhoramentos da Igreja Nova do Sobral e no Desportivo Igrejanovense.

A candidatura realça a sua personalidade marcada pelo “dinamismo e envolvimento no associativismo e na política da freguesia”, através dos quais pretende “continuar a servir os Igrejanovenses, da forma exímia que o caracteriza”.

Nas eleições autárquicas de 2017, o PS venceu para a assembleia de freguesia com 62,40% dos votos, enquanto o PSD conquistou 28,07% do eleitorado.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome