- Publicidade -

Quinta-feira, Janeiro 27, 2022
- Publicidade -

Ferreira do Zêzere | Junta de Freguesia estreia novas instalações

A partir desta segunda feira, dia 28 de dezembro, os serviços da Junta de Freguesia de Ferreira do Zêzere passam a funcionar em novas instalações, na antiga Escola Conde Ferreira (Escola dos Castanheiros), à entrada da vila.

- Publicidade -

O imóvel foi cedido pela Câmara à Junta de Freguesia, autarquia que até agora também utilizava como sede um edifício camarário, na rua João da Costa.

Das três salas que compunham a antiga escola, duas delas são mantidas e a outra é dividida em gabinetes, explicou Pedro Alberto, Presidente da Junta, em declarações ao mediotejo.net. Uma das salas maiores funciona como salão nobre para as assembleias e a outra destina-se a atividades como ações de formação.

- Publicidade -

Para o autarca, a Junta de Freguesia passa a ter “instalações muito boas, condignas e funcionais”.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome