Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Setembro 21, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ferreira do Zêzere | Jovens universitários reabilitaram casas de famílias carenciadas

Entre os dias 10 e 21 de julho decorreu no concelho de Ferreira do Zêzere mais uma edição do programa “Just a Change”, que reuniu 35 voluntários. Este programa consiste num campo de trabalho de carácter voluntário vocacionado para jovens universitários com o objetivo de reabilitar casas de famílias carenciadas no concelho, adianta informação municipal.

- Publicidade -

Ao longo de 10 dias os jovens realizaram várias intervenções, desde pinturas, melhorias de telhados, construção de casas de banho, entre outros arranjos, em diversas habitações de pessoas desfavorecidas.

O município de Ferreira do Zêzere “atribuiu o suporte técnico e financeiro; a Associação Just a Change promoveu as ações de terreno/logística de obra e a Fundação Maria Dias Ferreira forneceu alojamento gratuito a todos os coordenadores e voluntários durante o período de intervenção, colaborando também com despesas de logística e custos de gestão do projeto. O programa contou também com a colaboração das IPSS do concelho na distribuição de refeições aos jovens voluntários”, refere a mesma informação.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome