Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Outubro 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ferreira do Zêzere | José Cid atua hoje em angariação de fundos para os Bombeiros

Este domingo, 4 de novembro, o cantor José Cid será o cabeça de cartaz de um evento musical que tem por objetivo angariar fundos para recuperar as infraestruturas ardidas no quartel dos Bombeiros de Ferreira do Zêzere, em agosto deste ano. Além dos elevados prejuízos materiais, três bombeiros ficaram feridos durante o combate às chamas: um com uma lesão na cabeça e os outros dois intoxicados com o fumo, tendo sido encaminhados para a unidade de Tomar do Centro Hospitalar do Médio Tejo.

- Publicidade -

A Polícia Judiciária ainda investiga o que poderá ter acontecido naquela tarde de verão, em que os bombeiros tiveram de combater o fogo na sua própria casa.

Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros junto às duas viaturas destruídas. Foto: mediotejo.net

- Publicidade -

O espetáculo deste domingo começa às 16h00, no Mercado Municipal. Além de José Cid, atuam Diogo Carapinha, Manuela Bravo, Dora Maria, entre outros artistas. A organização é da Associação dos Bombeiros Voluntários de Ferreira do Zêzere.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome