- Publicidade -

Terça-feira, Janeiro 18, 2022
- Publicidade -

Ferreira do Zêzere | Joe Battleday ganha etapa portuguesa no Wake Park World Series

O britânico Joe Battleday venceu no passado fim-de-semana, dias 26 e 27 de agosto, a etapa portuguesa do circuito mundial de wakeboard em cable, em Ferreira do Zêzere, impondo-se aos norte-americanos Tom Fooshee e Conrad Macintosh, segundo e terceiro, respetivamente. No Lago Azul, na barragem do Castelo de Bode, naquela que foi a primeira passagem pelo circuito em Portugal, Guilherme Braz foi o melhor português, ao chegar aos quartos de final. Esta foi a terceira prova do calendário internacional a ser disputada em Ferreira do Zêzere.

- Publicidade -

Pela primeira vez na história, Portugal recebeu uma etapa do Circuito Profissional de wakeboard em Cable, o WWA WAKE PARK WORLD SERIES (WPWS). A prova teve lugar este sábado dia 26 e domingo, dia 27, no Lago Azul (Castelo de Bode), em Ferreira do Zêzere.

Os melhores do mundo em cable vieram a Portugal pela primeira vez, sendo esta etapa também ela decisiva para o título de campeão que será atribuído na Tailândia.

- Publicidade -

Este é o terceiro campeonato internacional que a região centro de Portugal acolhe, de forma a promover-se como destino de excelência para a prática de wakeboard.

 

- Publicidade -

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome