- Publicidade -

Sábado, Janeiro 22, 2022
- Publicidade -

Ferreira do Zêzere | Jacinto Lopes recandidata-se pelo PSD à presidência da câmara

O atual presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, Jacinto Lopes, eleito pelo PSD, assumiu na noite desta sexta-feira, 17 de fevereiro, ao mediotejo.net que é candidato à câmara nas próximas eleições autárquicas. O nome já foi aprovado em reunião de concelhia e comunicado à distrital, tendo o autarca sido convidado a recandidatar-se pelo próprio partido pelo que este processo não deve conhecer quaisquer entraves.

- Publicidade -

A apresentação da candidatura de Jacinto Lopes, 49 anos, deverá ocorrer no próximo mês de maio. “Não é novidade para ninguém que serei candidato. Na prática, seremos os mesmos elementos nos primeiros lugares, sendo que nas freguesias os candidatos também serão os mesmos, tirando uma novidade ou outra”, disse, acrescentando que este é um trabalho de continuidade mas, simultaneamente, de inovação.

“Uma das coisas que gosto de fazer é ir sempre inovando para não cansarmos as pessoas nem nos cansarmos a nós próprios e para que o nosso trabalho seja mais gratificante e profícuo”, referiu. Em relação ao programa eleitoral que vai apresentar refere que será “à medida do concelho, das nossas ambições e necessidades”.

- Publicidade -

Natural de Areias, Ferreira do Zêzere, Jacinto Lopes, licenciado em gestão de empresas, foi vereador da autarquia entre 1993 e 2009, primeiro sem tempo atribuído, depois a meio tempo e, finalmente, a tempo inteiro. Chegou à liderança do concelho em 2009, assegurando três dos cinco mandatos e repetiu a proeza nas eleições de 2013.

 

- Publicidade -

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome