Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Outubro 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ferreira do Zêzere | Jacinto Lopes (PSD) comenta que população questiona-o sobre candidatura a Tomar

No âmbito de uma informação sobre a constituição do município de Ferreira do Zêzere como “associado honorário” da Associação Turismo Militar Português, procurando-se assim promover a Torre de Dornes dentro do circuito dos templários, a bancada PS questionou em jeito de brincadeira o presidente, Jacinto Lopes (PSD), sobre se equacionava candidatar-se à Câmara de Tomar. O presidente comentaria que não está nos seus planos, mas admitiu que é frequentemente abordado pela população nesse sentido.

O comentário levou a uma breve conversa em torno do potencial turístico do Tomar e o trabalho que tem sido desenvolvido por Anabela Freitas para dinamizar o concelho tomarense, com Jacinto Lopes a referir que uma sua candidatura ao município vizinho não estava dentro dos seus planos. Admitiu porém que é abordado com frequência por populares sobre o seu potencial para ser um candidato de peso a Tomar.

De recordar que Jacinto Lopes se encontra no seu terceiro mandato na Câmara de Ferreira do Zêzere, não podendo por tal tornar a candidatar-se a este município segundo a lei de limitação de mandatos.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome