Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ferreira do Zêzere: Jacinto Lopes “disponível” para ser candidato em 2017

O atual presidente da Câmara de Ferreira do Zêzere, Jacinto Lopes (PSD) vai a meio do segundo mandato mas já avisou que está disponível para ser candidato nas autárquicas 2017. O concelho de Ferreira do Zêzere tem cerca de 7500 eleitores e Jacinto Lopes conseguiu segurar uma maioria absoluta nas últimas eleições.

- Publicidade -

IMG_7057
Jacinto Lopes já assumiu que é candidato em 2017

“O partido já lançou o desafio a todos os presidentes da câmara atuais no sentido de se recandidatarem. Ainda falta cerca de meio ano para se iniciarem as candidaturas mas, já o disse no principio deste mandato, que em condições normais serei novamente candidato. Portanto, se nada se alterar com certeza que estou disponível para mais um mandato”, disse o autarca ao mediotejo.net.
Questionado sobre se já recebeu convites para ser candidato em outras Câmaras – correu o rumor de que seria o candidato do PSD em Tomar – Jacinto Lopes, confirma apenas que “já teve alguns “convites” para ser candidato em outros concelhos que não o seu.
Para já, atenta, a sua prioridade é Ferreira do Zêzere. Depois de 2021, se sair da câmara por imposição de limite de mandatos, aceita, eventualmente, candidatar-se a outra câmara mas só se estiverem reunidas algumas condições.
“Não sou um profissional da política. Estou cá para trabalhar e, portanto, se me convidassem para ser candidato a uma câmara de um concelho que não me dissesse nada recusaria. Ser presidente de Câmara só por ser presidente não me diz nada”.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome