Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Setembro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ferreira do Zêzere | GNR detém jovem por suspeita de tráfico de droga

A GNR de Ferreira do Zêzere deteve no dia 15 de agosto um jovem de 18 anos por suspeita tráfico de estupefacientes, tendo sido apreendidas 10 doses de haxixe.

- Publicidade -

Segundo o comunicado oficial, os militares da Guarda estavam a fazer uma ação de patrulhamento, quando detetaram um indivíduo a circular a pé na via pública que demonstrou um comportamento suspeito, atirando uma substância para o chão.

Ao ser abordado e revistado, confirmou-se que o jovem tinha na sua posse uma barra de haxixe no bolso e outra no chão, junto ao suspeito, culminando na apreensão de 10 doses de haxixe.

- Publicidade -

A GNR refere que o detido tem antecedentes pela prática do mesmo crime. Foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Tomar.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome