Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sábado, Junho 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ferreira do Zêzere | Jovem de 17 anos detido pela posse de 14 doses de haxixe

A GNR de Ferreira do Zêzere deteve na quinta-feira um jovem de 17 anos pela posse de 14 doses de haxixe. Por tal, foi constituído arguido pelo crime de “tráfico de estupefacientes”.

- Publicidade -

De acordo com o comunicado da GNR, “no âmbito de uma fiscalização rodoviária tendo em vista o cumprimento das medidas implementadas pelo Estado de Emergência, os militares da Guarda abordaram os dois ocupantes de um veículo que, desde logo, evidenciaram um comportamento suspeito”.

Perante “algum nervosismo” dos ocupantes da viatura, foram realizadas duas revistas, tendo sido detetadas 14 doses de haxixe na posse do jovem de 17 anos, o que levou à sua detenção em flagrante por tráfico de estupefacientes, no concelho de Ferreira do Zêzere.

- Publicidade -

O detido foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Tomar.

A GNR refere que foi ainda elaborado um auto de contraordenação por se terem verificado alterações às características regulamentares do veículo.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome