Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Agosto 3, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ferreira do Zêzere: Fim-de-semana com acordeonistas nacionais e internacionais

O Centro Cultural de Ferreira do Zêzere recebe a sétima edição do Festival Internacional do Acordeon durante o próximo fim-de-semana com dois espetáculos em que sobem ao palco dez músicos destacados a nível nacional e internacional.

- Publicidade -

No sábado, dia 8, a partir das 21h30, atuam o francês Félicien Brut, o espanhol David Duarte e os portugueses Rodrigo Maurício, Bruno Gomes, Sofia Henriques, Júlio Vitorino, Márcio Cabral, Rodrigo Gomes e o campeão nacional Victor Apólo.

Na tarde de domingo, pelas 16h00, voltam a ouvir-se os acordeões dos músicos do dia anterior, à exceção de Sofia Henriques e Rodrigo Gomes. No segundo dia da iniciativa para maiores de 12 anos a novidade é o veterano António Charrinho.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome